KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

sexta-feira, agosto 05, 2005

PERFIL

Falar de si mesmo... ah... bom... Meu nome é Jeison Karnal da Silva, estou no quarto semestre de jornalismo e estou cursando, entre outras, a cadeira de redação I. Gosto muito de música e de sair com minha namorada para ir ao teatro, à Casa de Cultura, a jogos do Sport Clube Inter-Fernandão e a shows diversos.

Espero aprender muito sobre como escrever um bom texto. Hard ou soft news.
Adoro ler os clássicos do Novo Jornalismo e aprendi a admirar a maneira genial como autores do naipe de Truman Capote, John Reed e Gay Talese estruturam suas obras. Quem sabe os ensinamentos de sexta à noite me proporcionam a chance de escrever algo, pelo menos, próximo disso...

Independente da audaciosa pretensão, espero curtir muito o período na academia. Cada colega tem um monte de coisas legais para compartilhar e isso é determinante para um aprendizado completo. Portanto, vamos estudar bastante e trazer coisas legais para acrescentar à cadeira. he.

Privilegiados somos nós, que podemos estar em uma universidade e desenvolver a fascinante habilidade de reportar histórias de vida.


Abraço e sorte pra nóis,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial