KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

quarta-feira, agosto 23, 2006

Eu, Jeison Karnal, blogado e virtualizado


Dilemas, dilemas, dilemas virtuais.

Passado o susto da final da Libertadores, volto a me comunicar "a nível" de pessoa. Com todas essas saídas previstas, a academia do povo vai virar sucata? (Prevendo isso, eu me esganava desde pequeno, como mostra a foto)

Bom, mas o assunto é web. Está sendo uma curtição escrever esse blog.

Os amigos prestigiam, trocam idéias e transformam a internet em um espaço combativo e de vanguarda democrática. Isso deve ser o que chamam de jornalismo. Abraços ao Molina, ao Guilherme Neves, ao Leandro Luz e ao Mauro Castro - todos colegas blogueiros que você encontra nos links ao lado.

No mais, participações especiais daqueles que gostam de escrever sobre asuntos legais é livre.

Comentem os textos e enviem sugestões...

(Cuidado que mando "tocar uns tambor" aí se forem desaforados)

Leia outros: 1 2 3

3 Comentários:

  • Cara, valeu por linkar o meu blog. Nao linkei nenhum no meu pq nao sei como fazer isso. Acho q é pq nao fiz a cadeira de jornalismo online ainda, hehehhe. Mas é isso, os blogs sao bons mesmo para colocarmos em prática nosso talento, já q muitos de nossos colegas nao tem onde escrever pq nao trabalham em veículos, sajam eles grandes ou pequenos. Abração!

    Por Blogger Leandro Luz, Às agosto 23, 2006 12:06 PM  

  • Jeison!
    Consegui o código para colocar o RSS automático no blog. Se tiver interesse me escreve, tá. Beijo!

    Por Blogger Marli Fiorentin, Às agosto 24, 2006 8:18 AM  

  • Só um menino ingênuo para usar esta camiseta!!!

    Por Blogger Leandro Molina, Às agosto 25, 2006 3:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial