KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

quinta-feira, março 15, 2007

I´d hate to miss the train...

Telegraph
A rotina de quem estuda na Unisinos, em São Leopoldo, e mora em Porto Alegre é muito parecida. Desgastante.


Passa o dia na correira enfrentando pautas e escrevendo matérias, montando boletins e atendendo os veículos para quem é de assessoria. Já exausto, sem energia, ainda tem que se deslocar ao centro da cidade para pegar o metrô.


No terminal da Trensurb, aquela montoeira de gente. A adrenalina vai a mil porque é preciso se antecipar para conseguir um lugarzinho sentado e ler os polígrafos. Conseguido o banco, bate a bobeira e vem o sono. Stress. Mas a vida é esse circo. Um Cirque du Soleil...


______________________________________________________


Psycho Therapy


Eu tenho colocado meus fonezinhos e escutado o álbum Love, com os "mash ups" dos Beatles (uma mistura de samplers de várias músicas deles, com nova mixagem, o que faz nascer um produto musical com efeito novo) .

A maluquice beleza foi feita para o espetáculo homônimo do Cirque du Soleil.


Uma beleza ouvir os primeiros acordes de Get Back que se seguem à Because. Uma perfeita transição. Enquato Get Back evolui, o trem toma velocidade e eu me vou.


Mais um dia.

4 Comentários:

  • Oi! Tu deixaste um comentário lá no meu blog dia desses, lamentando o fato de eu ser gremista, lembras? Falando nisso o "timão" tomou 3 a 0 dia desses, né? ;)

    Eu também estudei na Unisinos (psico) e pegava o Trensurb+Integracão. Era danado, mas eu sobrevivi. Pelo menos dava pra tomar uma cerveja lá no bar depois da aula. Ainda vendem cerveja lá?

    Abraco pra ti e obrigada pelo comentário.

    Por Blogger Lucinéia, para o íntimos, Às março 16, 2007 2:00 PM  

  • bem, muito peguei metro do mercado para a uni. Hj, pego na metade do caminho, mas é mais tranquilo. E Beatles, é sempre Beatles. Nao é minha banda favorita, mas tenho todos os dicos, em MP3, claro. Abraço

    Por Blogger Leandro Luz, Às março 16, 2007 8:37 PM  

  • Oi Jeison!

    To em falta contigo. Ando numa correria tão louca que nem consigo visitar os amigos.Quando terminar minha especialização juro que vou me dar de presente o "dolce fare niente" por um bom tempo.Vou enviar um convite pro outro msn. Vê se aceita, jornalista. E me visita, certo?

    Por Blogger Marli Fiorentin, Às março 18, 2007 12:21 AM  

  • Essas viagens de trem ainda vão nos matar. E eu que estou pegando na estação Farrapos? Consigo sentar somente lá em Esteio... A vontade que tenho é de entrar naquele vagão lotado e mandar todo mundo levantar para eu escolher o meu lugar, hehehe.
    Boa semana!

    Por Blogger Renata Tissot, Às março 18, 2007 5:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial