KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

sexta-feira, agosto 04, 2006

Eu, Jeison Karnal, blogado e virtualizado


Dilemas, dilemas, dilemas virtuais.


Beleza! O Inter está na final da Libertadores! Epa... E a minha imparcialidade? hehe Dane-se, isso não existe mesmo em qualquer jornalista.

Mas vamos falar de blog. Tenho atualizado seguido este troço e percebi que é um canal bem interessante de democracia da informação. Aqui não há editor para cortar os braços de ninguém, e é possível viajar...

Amigos, preciso de ajuda. Quero colocar as listas com as editorias em alguns dos lados, mas não sei como. Quero ampliar a divulgação do Karn@l (Blog!), mas não queria usar golpe baixo - entenda-se por Spams.

Enquanto isso, fico aqui dedilhando a minha viola, relax. Ah, essa foto foi tirada no ano passado no Festival de Talentos da Puc, onde me apresentei com o PQ2


Comentem os textos e enviem sugestões...


(Cuidado que mando "tocar uns tambor" aí se forem desaforados)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial