KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

sexta-feira, outubro 20, 2006

Bond... James Bond!


Aproveite o descanso do fim de semana para escutar na internet um programa especial sobre o agente 007.

São 17 minutos de curiosidades sobre os atores que encarnaram o personagem, sobre as bond girls e o criador Ian Flemming. Tudo isso no meu Karnalblog Podcast.

Relembre ainda as trilhas dos principais filmes do espião, ao som de Paul McCartney, Shirley Bassey, Chris Cornell e Carly Simon. Afinal, quem já não pegou um madrugadão na Globo assistindo a Goldfinger, 007- Viva e Deixe Morrer e o Espião que me amava?

Divirta-se. O findi é pra isso mesmo!

E lembre-se: somente James Bond e George Bush têm licença para matar.

10 Comentários:

  • Vou ver se ouço...mas vc esqueceu de Chuck Norris. Esse não mata...os outros se matam quando o encontram!!!! Abraços e bom final de semana

    Por Blogger Leandro Luz, Às outubro 20, 2006 4:29 PM  

  • hauhuauha

    Por Blogger Jeison Karnal da Silva, Às outubro 20, 2006 5:26 PM  

  • Charles Bronson, cara, Charles Bronson e seu Desejo de Matar! E ele não ficava só na vontade hein!

    Por Blogger Dazideia, Às outubro 21, 2006 3:30 PM  

  • Já assisti alguns filmes,apesar de não fazer meu gênero, um que ainda estou terminando de construir. Lembro-me de ter visto muitos 007s...
    E nunca quis licença para matar...

    he he

    Abração.

    Por Blogger Daniele Labanian de Souza., Às outubro 21, 2006 5:10 PM  

  • Jeison, estou passando para informar que O livro do Taxitramas já pode ser comprado pela Internet no site da Livraria Cultura. Na loja aqui em Porto Alegre, aliás, ele encontra-se em local privilegiado, na prateleira dos lançamentos, ao lado do novo da Martha Medeiros... amanhã vou até lá bater uma foto hahahah. Ou então no meu táxi, com desconto e autografado.
    Há braços!!

    Por Anonymous Anônimo, Às outubro 22, 2006 7:06 PM  

  • Jeison, estou passando para informar que O livro do Taxitramas já pode ser comprado pela Internet no site da Livraria Cultura. Na loja aqui em Porto Alegre, aliás, ele encontra-se em local privilegiado, na prateleira dos lançamentos, ao lado do novo da Martha Medeiros... amanhã vou até lá bater uma foto hahahah. Ou então no meu táxi, com desconto e autografado.
    Há braços!!

    Por Anonymous Anônimo, Às outubro 22, 2006 7:06 PM  

  • Bem,estou conhecendo aos poucos o que é ser um "Podcaster" e estou gostando. A opção pelo Jams Bond é porque acho as trilhas dos filmes muito legais e, como estou me dedicando a programas temáticos, achei que 007 seria legal para curtir!

    Por Blogger Jeison Karnal da Silva, Às outubro 22, 2006 9:10 PM  

  • Cara, dá umas dicas de Audacity, ainda não me acertei com ele! É post por encomenda, que tal? Aceitas?
    Abraço!

    Por Blogger Dazideia, Às outubro 22, 2006 10:38 PM  

  • Guilherme, nem me viu. hahah. Sobe lá na rádio Unisinos e pede para o Leandro Molina uma cópia de um programa chamado WAVELAB.

    A vantagem desse é poder montar os programas em trilhas, tipo mesa de som!

    Por Anonymous Anônimo, Às outubro 23, 2006 12:00 AM  

  • Não conheço muito o Audacity, mas o Wavelab é melhor e bem simples de usar. Pega ele e aos poucos vamos trocando umas idéias. Se bem que tu é que é o DAZIDÉIA... eheh

    Por Blogger Jeison Karnal da Silva, Às outubro 23, 2006 12:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial