KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

terça-feira, maio 15, 2007

Hércules e Jeison na luta

Foto: Jeison Karnal
Dizem que quem tem amigos não fica mal. Pois é. Se a felicidade não é full time, pelo menos em alguns singelos momentos a gente percebe que ela existe.

Trabalhar com Jornalismo para mim é diversão. Porém, temporariamente estou sem estágio. Agradeço, pois, ao Leandro Luz pelo "frila" no Correio de Notícias em 9 e 10 de maio. Cobri um bazar da amizade, descobri que tem suspeita de dengue no bairro Mathias Velho e voei de Hércules. Me diverti, acho que colaborei com um amigo e tirei algum pra viagem.

Para quem é de Canoas, me solidarizo com o barulho causado pelos exercícios no ar. Agora que andar no C-130 Hércules, que esteve no Haiti e na Antártica, é legal... É!

Jornalismo Investigativo

Amigos, de 16 a 22 de maio estarei em São Paulo para O 2ºCongresso da Abraji. Depois que criaram o cartão de crédito da Gol, até um pobretão como eu pode viajar...

Guilherme, nos falamos lá! Certo! Para quem não me conhece, minha foto: http://karnalblog.blogspot.com/2006/09/eu-jeison-karnal-blogado-e.html#links

1 Comentários:

  • ae meu, o teu trabalho foi dez la no Cn... nao tem q agradecer naad... com certeza colaborou e muito conosco... boa viagem, bom congresso...

    Abração e abaixo a Base aérea, hehehehe

    Por Blogger Leandro Luz, Às maio 16, 2007 6:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial