KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

segunda-feira, setembro 04, 2006

Eu, Jeison Karnal, blogado e virtualizado


Dilemas, dilemas, dilemas virtuais.


O Karn@l (Blog!) iniciou suas atividades em 31 de julho e já atingiu a marca dos 532 acessos. Mais de meio milhar de pessoas não podem estar erradas. hauhauah

Ah, agradecimentos as visitas virtuais da colega Vanessa Coimbra que nessas idas e vindas pelo circular disse que o blog está marcado nos favoritos dela. Valeu!

Vamos ao ponto.

Agora estou usando direto o Karn@l (Blog!) Podcast (http://canal.podcast1.com.br/karnalblog) para enviar comentários meus sobre os mais variados temas.

Para quem não foi apresentado, o Podcast é uma espécie de rádio onde a produção dos programas é feita pelos próprios internautas, além de ser um espaço onde você decide a ordem do que vai ouvir. Eta que deu um trabalhão para editar a vinheta e gravar os textos... Acesse!



Comentem os textos e enviem sugestões...

(Cuidado que mando "tocar uns tambor" aí se forem desaforados)

1 Comentários:

  • Isso que tu disse é verdade...Tu está nos meu Favoritos, olho sempre e adoro...E já que tu sabe todas as manhas do Blog, poderia me dizer como faço para colocar a contagem de acessos? Beijos.

    Por Blogger Vanessa Coimbra, Às setembro 04, 2006 11:15 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial