KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

sexta-feira, maio 18, 2007

Meu Karma é o trem!



São Paulo. Congresso de Jornalismo Investigativo. Audálio Dantas, Marcelo Beraba (ambos conversando comigo como se eu fosse de casa), Caco Barcellos. Aqui as coisas acontecem.

Osasco. Trem até a Barra Funda. Outro até a Sé. Mais outro até a estação Paraíso. Não acabou. Mais um até a Trianon-Masp. Linhas e mais linhas interligadas. Sou eu de novo escravo do metrô.

Trem lotado, empurra-empurra e correria. Calor de 27 graus. Avenida Paulista à pé, rumo à Cásper Líbero. Atrolho.

Vou confessar: fiquei aguardando a catraca cuspir o bilhete do metro para entregá-lo ao motorista do circular da Unisinos (!). É a força do hábito.


Ainda tem a volta. Trianon-Masp, estação Paraíso... Paraíso?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial