KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

quinta-feira, junho 14, 2007

As rosas não falam, mas Brito, sim!



Ao som de "As rosas não falam", Claúdio Brito deixou a apresentação do Gaúcha 19 horas na terça-feira. José Luiz Prévidi, em seu site, explica o porquê. Como não se poderia imaginar, a ironia de Brito rolou solta, ao vivo.
Com uma gorda aposentadoria de promotor, ele não precisa mesmo ficar puxando saco de ninguém.



A seguir, mais linhas sobre o caso:


"Uma prosaica discussão entre Cyro Martins Filho, gerente de jornalismo da Rádio Gaúcha, e o apresentador Cláudio Brito, do programa Gaúcha 19 Horas, é o assunto do dia. O bate-boca foi em função da obrigatoriedade de todos os programas da emissora abrirem, na última terça, com notícias do Grêmio, que faria no dia seguinte o “jogo histórico” com o Boca Juniors. Brito avisou que não seguiria a ordem da chefia.

Cláudio Brito está fora 2

Brito abriu o programa como fazia todos os dias. Só que dedicou-se a debochar, com fina ironia, da própria produção e do que era obrigado a colocar no ar, todos os dias. Praticamente, demitiu-se do programa no ar. Antes de terminar. Antecipava o que faria.

Cláudio Brito está fora 3

Ninguém sabe quem vai apresentar hoje o programa Gaúcha 19 Horas. Na manhã de hoje apenas um dos chefões da RBS estava em Porto Alegre, o vice-presidente Afonso Mota, porque, por incrível que pareça, é Colorado. Os demais estão voltando de Buenos Aires, inclusive o gerente Cyro. Aí vão decidir, durante a tarde, quem ocupará o lugar de Cláudio Brito no programa.

Cláudio Brito está fora 4

Ainda não tinha visto um apresentador de programa se demitir. Ao vivo.
E mais: ao som de “As rosas não falam” ele anunciou a sua saída. Comovente.


2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial