KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Feliz Ano-Novo!!

Foi-se 2007. Lembranças muito boas guardarei desse ano. Mas passou. Que 2008 seja cheio de desafios e que tenhamos a coragem para enfrentá-los.

Em julho, meu ciclo universitário se encerra. Até o momento foi muito suor para quitar boletos, conciliar o cansaço do trabalho com o entusiasmo durante as aulas. Ah as cochiladas no trem e os bons livros que li durante os 40 minutos até São Leopoldo... Foram importantes vitórias até agora que quero dividir com os amigos e, por que não, utilizá-las para servir de estímulo a outros que iniciam esta mesma jornada.

Às vésperas de me tornar um jornalista de verdade, espero honrar o compromisso de trazer à tona assuntos que contribuam para melhorar o nosso país. Busco sempre, esclarecer a nossa gente sobre temas importantes, ainda que o sistema do qual façamos parte por vezes nos obstrua iniciativas. Nosso papel como jornalistas é ganhar trincheiras.

Entes importantes durante minha "verde" carreira jornalística, Feliz Ano-Novo!

Vera, luiz Carlos, Jefferson, Helena, Renata, Elvira, Secundino, Hilda, Marli, Nelci, Valério, Endler, Nicolau, Felipe, Estêvão, Gustavo, Eledina, Pinheiro, Délbio, Adriana, Jaurês Palma, Leandro Luz, Vanessa, Ana, Caco Barcellos, Daniel Scola, José Hamilton Ribeiro, Domingos Meirelles, Guilherme, Cid, Fábio, Gustavo Gossen, Domingos Martins, André Machado, Negreiros, Percílio, Molina, Sibeli, Denise Pagliarin, Ivan, Adriana Duval, Sinara Félix, Juarez Santana, Revista Realidade, CBN, Rádio Gaúcha, Correio Brigadiano, Miro... E a todos aqueles que com uma simples palavra de apoio me dão motivação para ser melhor a cada dia!

2 Comentários:

  • Se você tem verve da informação, você já é jornalista. O caminho até o canudo agora está bem curto. Embora com todas as dificuldades, a formação é bem melhor do que ficar em casa assistindo os Big Brothers da vida, ou acomodado em um canto qualquer. Quanto ao verde...quem não é um pouco. Lembre-se: Não adianta nada ter anos de experiência, se não soubermos o que fazer com ela.
    Siga o caminho do conteúdo e da qualidade. O jornalismo agradece.
    Abraço.

    Por Blogger Leandro Molina, Às janeiro 13, 2008 8:17 AM  

  • Cara, fico feliz em ver meu nome aí. Nao sei se te falei, mas o teu nome esta na minha lista de agradecimentos do TCC...

    Abração

    Por Blogger Leandro Luz, Às março 06, 2008 9:45 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial