KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

segunda-feira, julho 31, 2006

Nota protesto do Karn@l Blog!

(Foto: Daniel Boucinha/Inter)
Oriente Médio ou Porto Alegre em um domingo de Gre-nal? A segunda opção, claro. Se até religião é praticada com violência que dirá as manifestações no futebol. Mas chega! Como levar aos jogos a família, os filhos, a namorada, assim?

Antes mesmo da partida começar, torcedores gremistas tentavam entrar em conflito com os colorados da social e tiveram de ser contidos pela BM. Bombas de efeito moral, cacetadas e provocações deram um espetáculo de horror fora do gramado - que foi igualmente sofrível em campo. Depois, o fogo nos banheiros, que foi contido pelos bombeiros.


O banho gelado na torcida gremista, dado pelos combatentes, foi merecido. E se algum estivesse com dor de barriga que fizesse as necessidades no chão.

Não sou muito de futebol, curto o Inter e gosto de ir ao estádio com minha namorada assistir a um espetáculo de participação do povo. Só.

Paixão pelo futebol é uma coisa, marginália, é outra bem diferente. Os gritos de "maloqueiro, maloqueiro" da torcida colorada foram um tanto apropriado para a ocasião. Vá para casa, leia um livro, parafraseando o teaser da MTV.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial