KARNALBLOG. Escritório de jornalista é a rua!

sábado, janeiro 17, 2009

Neste domingo: Ercy Torma e David Coimbra

Foto: Revista Press
Hoje gravamos um Sala de Imprensa Especial. No lugar da mesa redonda habitual, duas cadeiras e um convidado por bloco. Vai ao domingo (18), às 18h. Um formato um pouco diferente do perfil do programa, mas muito legal de fazer. Bate-papo solto, sem perder o caráter informativo.


No primeiro bloco, o presidente da ARI, Ercy Torma, revelou que deixará o comando da Entidade em 2011. Detalhou, ainda, os motivos dá saída do Conselho Deliberativo da TVE. Vale a pena assistir. Torma, sempre tão sério publicamente, sorriu aberto ao recordar do início da carreira fazendo resenha de filmes e coberturas policiais.


No segundo bloco, o editor de esportes e cronista de ZH, David Coimbra, relembrou a infância no IAPI e o livro sobre o Caso Daudt, que custou a Coimbra uma leve condenação.


Não perca!! Chegamos ao programa dez! Um pequeno passo para qualquer programa de TV, mas um grande passo para um sobre jornalismo... ;)

1 Comentários:

  • Olá amigo, parabéns, ótimo trabalho em seu blog, concordo com o nome.Gostei de saber da descontração do presidente Ercy, mas lamentei a saída dele, mas ainda esta longe, até lá muita aguá rolará em baixo da Ponte.
    pode me dar uma dica como faz para contar os acessos, tenhomos um blog na Empresa e eu ainda n consegui saber. Visite por favor: editoraportal.blogspot.com/
    meu nome é Anna. Um abraço.

    Por Blogger Unknown, Às agosto 19, 2009 8:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial